A Semana de Informática 2019 (SEMINFO), um evento promovido por: Instituto de Computação (IComp), Cunhantã Digital, Centro Acadêmico do Curso de Ciência da Computação (CACi.Com), Centro Acadêmico de Engenharia de Software (CAESoft), Centro Acadêmico de Engenharia da Computação (CAECom) e Pet Computação, tem como objetivo reunir professores, pesquisadores, empresários, profissionais, e estudantes de diversas áreas, interessados em questões relativas à Computação em seus desafios científicos e tecnológicos. A SEMINFO é um evento de divulgação e troca de experiências, promovendo a integração de alunos do ensino médio, universitários, professores e profissionais de Computação através de palestras e minicursos durante os dias 21, 22 e 23 de outubro de 2019, no Bloco 3 do Instituto de Computação no Setor Norte da UFAM.

Na quarta-feira, dia 23, o PPGI participará da SEMINFO com o PPGI de Portas Abertas. Das 10h as 12h todos os Laboratórios de Grupos de Pesquisa devem estar aptos a receber visitantes e o Lab ETSS não ficará de fora. Essa é uma excelente oportunidade para conhecer nosso laboratório e quem vir a compor nosso grupo de pesquisa.

Esperamos por vocês!!!