Recebeu seu bacharelado em Engenharia da Computação em 2014 na Universidade Estadual do Amazonas e seu M.Sc. em Ciência da Computação em 2018 pela Universidade Federal do Amazonas, Manaus, Brasil. Em 2015, trabalhou como assistente de pesquisa na Universidade Federal do Amazonas em um projeto europeu (IMPRESS), com foco em sistemas de eficiência energética e plataformas de Internet das Coisas. Atualmente é doutorando em Ciências da Computação na Universidade Federal do Amazonas. Sua pesquisa atual se concentra em abordagens de aprendizado de máquina para análise e descoberta de padrões em series temporais com aplicações em reconhecimento de atividades humanas. Além disso, tem sólidos conhecimento em inteligencia artificial, computação na nuvem, tecnologias para desenvolvimento web e mobile, Rede s de Computadores, IoT, segurança em sistemas de informação e hacking ético.