Bacharel em Sistemas de Informação (2016) e Mestre em Informática (2019) pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Atualmente é estudante de doutorado pelo Programa de Pós-Graduação em Informática do Instituto de Computação (IComp) da UFAM. Atua também como pesquisador/colaborador do grupo de pesquisa Emerging Technologies and Systems Security (ETSS). Sua pesquisa concentra-se nas áreas de Interação Humano-Computador (IHC), Segurança e Privacidade de Sistemas Computacionais, tendo como principais interesses os seguintes temas: auditoria e análise de riscos em sistemas, técnicas de anonimização e inspeção de privacidade, projeto e avaliação de interfaces, engenharia semiótica e algoritmos de agrupamento de dados. Já publicou artigos na área de IHC/Ciência da Computação, recebendo prêmio de menção honrosa dentre os artigos publicados.